RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

DUPLA É PRESA APÓS ASSALTO A MICRO-ÔNIBUS E CONFESSA CRIME



Com a dupla, foram apreendidos aparelhos celulares, dinheiro e um revólver calibre 32, utilizado na ação.
Com informações de assessoria / portal@d24am.com
Manaus - Márcio Oliveira dos Santos, 38, e Vitor Souza, 20, foram presos na última quarta-feira (6), no bairro Jorge Teixeira, 4ª etapa, zona Leste de Manaus, após realizarem um assalto a passageiros de um micro-ônibus, segundo a Polícia Civil. Segundo o delegado Raphael Campos, do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a dupla confessou o assalto e não ofereceu resistência a prisão. Os dois foram apresentados nesta quinta-feira (7).


Conforme o delegado Raphael Campos, do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Márcio e Vitor entraram no micro-ônibus na Avenida Autaz Mirim e, durante o trajeto, anunciaram o assalto. “Márcio utilizou um revólver calibre 32, com o qual rendeu o motorista e a cobradora. Em seguida, ele passou a recolher a renda do transporte, enquanto Vitor passava com uma sacola plástica tomando os pertences dos passageiros”, disse.

Ainda de acordo com o delegado, após a fuga dos infratores, as vítimas informaram o ocorrido a policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que realizavam ronda nas proximidades do local do fato. A guarnição iniciou uma perseguição aos dois indivíduos, os quais foram capturados na residência pertencente à irmã de Márcio, situada na Rua 41, bairro Jorge Teixeira.

Com a dupla, foram apreendidos seis aparelhos celulares, pertencentes às vítimas que estavam no coletivo, a quantia de R$ 235,00 em espécie, e um revólver calibre 32, utilizado na ação.

“Vitor afirmou que encontrou a arma em um campo de futebol e que, juntamente com Márcio, resolveram praticar alguns assaltos para arrecadar dinheiro”, informou o delegado, destacando que ambos já tinham passagens pela polícia pelo mesmo crime.

Márcio e Vitor foram autuados em flagrante pelo crime de roubo majorado e, após os procedimentos legais, serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde aguardarão a decisão da Justiça.

Fonte: http://new.d24am.com/noticias/amazonas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário