RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

JOVEM DESAPARECIDO É ENCONTRADO EM COVA RASA, NO CONJUNTO VIVER MELHOR 2



Segundo o Instituto de Crimalística (IC), a vítima apresentava 12 perfurações de arma branca pelo corpo.
Jucélio Paiva - DEZ Minutos /
Manaus - Adriel Costa Duarte, 20, foi encontrado morto, enterrado em uma cova rasa, no Ramal do Areal, Conjunto Viver Melhor 2, zona norte de Manaus, no início da tarde desta quinta-feira (7). De acordo com informações do  perito do Instituto de Crimalística (IC), Marcelo Muratore, o corpo apresentava um corte profundo no pescoço e, pelo menos, 12 facadas.


Conforme Muratore, a maioria das facadas atingiu o peito e costas do rapaz. “A suspeita é que o crime tenha ocorrido, na noite da última quarta-feira. O local onde ele foi encontrado é bem úmido e a cova onde o corpo estava não estava profunda”, disse.

Policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que foram acionados pela família do jovem. Conforme familiares, o rapaz estava desaparecido, desde a última quarta-feira. Eles não quiseram dar outras declarações sobre o crime.

Policiais civis do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP) também estiveram no local do crime, mas não tinham informações sobre suspeitos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

Fonte: http://new.d24am.com/noticias/amazonas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário